Assistente de Atendimento - Eagle Solutions- 2º Turno.
PREMIER HOLDING LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
São José dos Pinhais - PR
1 posição
Não informado
Integral
Assistente de Atendimento
· O que esperamos de você:
- Suporte e treinamento dos motoristas para utilização do APP, CRM de coletas e boas práticas de atendimento;
- Acompanhamento e atualização dos relatórios de entregas e coletas;
- Atualização de KPI/SLA para acompanhamento de performance;
- Envio do relatório de perfomance para os clientes;
- Follow up via e-mail com clientes e parceiros;
- Envio de rotas e metas aos parceiros;
- Importação dos relatórios de oportunidades no CRM;
- Atualização diária via Grupo da perfomance do dia;
- Baixa de coletas e improdutividade em sistema;
- Triagem de equipamentos;
· O que você precisa:
- Boa comunicação
- Ser Organizado;
· O que nós oferecemos:
- Convênio odontológico e médico;
- Convênio farmácia;
- Vale transporte ou ticket combustível;
- Vale alimentação ou refeição;
- Seguro de vida;
- Day off;
· Sobre a Premier Holding:
- A Premier é uma Holding familiar, com atuação nos segmentos de Transporte, Logística, Tecnologia e Incorporação. O grupo Premier administra 6 empresas consolidadas em seus segmentos e investe em negócios que possam fomentar um ecossistema de crescimento sustentável de seus negócios. Isso começa com uma cultura que acredita que oferecer treinamentos, oportunidades e liberdade criativa pode fazer com que cada profissional atinja o seu melhor.
- A vaga em aberto é para uma das empresas do grupo, a T&C Logístics Company, com atuação em todo território nacional, com operações de distruibuição B2C, Delivery e Logística Reversa.
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênio com Farmácia
- Seguro de vida
- Vale combustível
- Vale refeição
- Vale transporte