Assistente de Atendimento - Eagle Solutions- 2º Turno.

PREMIER HOLDING LTDA

São José dos Pinhais - PR

1 posição

Não informado

Integral

CLT
Híbrido

Assistente de Atendimento

 

· O que esperamos de você:

- Suporte e treinamento dos motoristas para utilização do APP, CRM de coletas e boas práticas de atendimento;

- Acompanhamento e atualização dos relatórios de entregas e coletas;

- Atualização de KPI/SLA para acompanhamento de performance;

- Envio do relatório de perfomance para os clientes;

- Follow up via e-mail com clientes e parceiros;

- Envio de rotas e metas aos parceiros;

- Importação dos relatórios de oportunidades no CRM;

- Atualização diária via Grupo da perfomance do dia;

- Baixa de coletas e improdutividade em sistema;

- Triagem de equipamentos; 

 

· O que você precisa:

- Boa comunicação

- Ser Organizado;

 

· O que nós oferecemos:

- Convênio odontológico e médico;

- Convênio farmácia;

- Vale transporte ou ticket combustível;

- Vale alimentação ou refeição;

- Seguro de vida;

- Day off;

 

· Sobre a Premier Holding:

- A Premier é uma Holding familiar, com atuação nos segmentos de Transporte, Logística, Tecnologia e Incorporação. O grupo Premier administra 6 empresas consolidadas em seus segmentos e investe em negócios que possam fomentar um ecossistema de crescimento sustentável de seus negócios. Isso começa com uma cultura que acredita que oferecer treinamentos, oportunidades e liberdade criativa pode fazer com que cada profissional atinja o seu melhor.

- A vaga em aberto é para uma das empresas do grupo, a T&C Logístics Company, com atuação em todo território nacional, com operações de distruibuição B2C, Delivery e Logística Reversa.

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Convênio com Farmácia
  • Seguro de vida
  • Vale combustível
  • Vale refeição
  • Vale transporte

Localização

Rua Alcídio Viana, São Pedro, São José dos Pinhais - PR, Brasil, 83005-560